Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

10ºEncontro das Amigas do Peito e do Coração

Foi uma tarde muito bem passada. Com muita gente gira e bem disposta. Gostei tantooooo!


Fomos condecoradas como Misses!!!. não é narcisismo, mas achei a ideia uma maravilha! todas nós de um modo ou deoutro agradecemos a todos por nos acharem umas lutadoras, merecedoras de elogios de como somos especiais por ultrapassarmos uns maus bocados...nem que seja como Miss do Moscatel a Martelo...devo dizer que nunca fui tão bem condecorada ...gosto tanto de moscatel! não fosse eu aqui das ruelas de setubal. E foi a segunda vez que isto me aconteceu...a primeira foi aos 18 anos, quando fui miss simpatia das festas das vindimas de Palmela...hei-de cá meter uma foto só para se rirem...tá-se mesmo a ver!



Gostei um pouquito menos dos enganos que a minha falta de orientação provocou, por umas duas vezes, pus à prova a paciencia e tolerância da Lia, que seguia atrás na sua viatura. O meu gps a maior parte das vezes negava-se a ficar preso no vidro da frente, caindo-me em cima, e a determinada altura não reconheceu uma rodovia nova....quer dizer... não tão nova assim...possivelmente pós o meu gps. Foi um visitar quintais alheios que já tirava a paciência a um santo. Mas lá seguiamos com o telemovel na orelha, a comidinha no porta bagagens, e um atraso duma hora. O mais interessante foi o termos chegado ao parque e acharmos, que certamente não era ali. La tivemos de fazer um pequeno percurso carregadas com os sacosda bebida e da comida...caixas com uma torta de Azeitão e uma Sericaia.Mas a recompensa estava guardada numa ampla assoalhada onde estavam as nossas amigas e respectivos apetrechos e acompanhantes.


Depois, vieram as surpresas da Gigi fez um trabalho de memórias em fotos desde o primeiro encontro que nos deixou a lagrima caida e amparada pelo lencinho de papel que tambem distribuiu. Depois uma surpresa de canto que encantou todos, com as floribelas, que estavam coloridas e afinadas....chiça! e para terminar os presentes houve uma lembrança linda da Cinda, e uma obra de arte da Aldinha.

E resta dizer que a festa continuou na casa da Isalenca e num bar onde o Jota foi tocar, mas para mim a festa não se podia alongar mais das seis da tarde. Até porque pelas minhas contas deveria demorar umas duas horas a chegar a casa...certamente haveria mais um engano ou outro no trajecto. Mas não correu mal...

Depois de me terem enviado as fotos, que estão uma maravilha, do Paulo, da Alda e da isa Beja, dicidi nao ligar nenhuma às minhas, porque está visto que fotografa não será o meu melhor desempenho, tal como a orientação... e aproveito para vos mostrar uma das fotos do grupo. Esta graças a Deus, alguem conseguiu apanhar a Lina atrás de mim...

mas porque raio ninguém me disse em todas as outras fotos do grupo para eu sair da frente da nossa Lina???

Bem hajam por existirem...




7 comentários:

Isa disse...

olá isa, foi muito bom rever-te.
continuas linda.
Pois ja tinha reparado que estavas a frente da lina.
E ela que n se queixou...ehehe
beijinhos

Nela disse...

Foi óptimo teres aparecido. Já estava com saudades.
Beijocas

Alda disse...

Foi tão fixe...
Gostei muito de te ver!!!
Beijinhos

Lina Querubim disse...

ihihihihihi Isa não estavas á minha frente :) via-se bem o meu focinho ihihihihihihi gostei de te conhecer desta vez ao vivo e a cores!
Beijokas

Loulou disse...

Beijinhos grandes, desaparecida :)

Isa disse...

Isa, gostei de te conhecer és alegre e divertida!
Estes encontros enchem-nos a alma!
Beijinhos
Isabel Alegria

IsaLenca disse...

Pois finalmente lá nos conhecemos ao vivo. E olha...da minha casa a Setúbal é só uma hora! Devias ter ído....era sempre a andar pela A10 e pimbas...Setúbal. Assim ficaste a conhecer mais um pouquito dos quintais da zona saloia de Loures (é mesmo assim que eles se cham- Saloios).
E já tant foi dito que só me resta repetir: veha o próximo, desta vez, que não demore tanto tempo a acontecer.
Ah...para a próxima podes trazer um Moscatel mesmo...nós de certeza que ireamos gostar.
Bjs