Queria propor-vos um desafio :
Gostaria que pegassem numa frase ou mais, feita ou feitas por vós, da vossa autoria, melhor dizendo. O intuito é que sejam essas mesmas frases ,portadoras de uma mensagem que gostassem de passar para as pessoas em geral, e em particular para aquelas que estejam a lutar contra uma doença cancerigena . Transmitir coragem, esperança, o que desejem. Assinem o vosso nome ou o vosso heterónimo.
A finalidade é que sejam publicadas em lugar particular, que mais à frente vos falarei. Por enquanto ainda é um projecto adolescente, mas que com alguma brevidade desejada se tornará um adulto no activo.
Participem ... falem-me de vitórias! falem-me de lutas mesmo sem vitórias... tenho ideia que o caminho que se faz num combate já é a vitória. E nao baixar os braços contra o inimigo já é ser vencedor.
