Ontem dia 26 de Novembro fui à Clinica no Fogueteiro, realizar todos os meus exames de rotina e mais alguns direccionados ao ombro e costas, com o Dr José Luis Marques, o meu guardião de salvação e paciência. E apesar de se notar nele um certo receio dos resultados, mantém um soberbo profissionalismo, que me faz não pôr em questão qualquer que seja o resultado que conclua. E porquê ir a esta clinica e não ao hospital como habitualmente? É que eu sou, nesta clinica, tão bem tratada que tem de ser lá ! com este médico e suas ajudantes.É uma clinica pequena, mas acolhedora. E este médico, tem a sensibilidade que se torna necessária nesta altura do campeonato : É muito atencioso, muito humano, faz a marcação quase de imediato ao meu pedido sem ter de esperar na fila que é enorme, não me fazer esperar na sala de espera com a bexiga cheia... nem vazia, não me fazer esperar pelo resultado escrito, e noto uma grande partilha de felicidade quando me diz: " Está tudo bem.".Aliás o pessoal que lhe dá apoio é do melhor.
E porque não sou egoista, passo a publicidade gratuita para o pessoal da zona sul do tejo e não só:
Consultório de Radiologia Dr J.Sena batista
Travessa Júlio Brandão 2B
Quinta dos Lirios Fogueteiro
telef:212254344
De modo, que foi um dia muito feliz para mim...ja se sabe que estes exames são cada vez mais desgastantes e provoca-nos aquele medo do retorno, que é muito idêntico a um limite de estado de nervos que só conheço desde que me apareceu a malvada sentença ... e já com umas leves nuances desde que sou mãe ...
Restaurante A Muralha - Beja
R. Lisboa 12 Beja, BEJA, BEJA 7800-292
T: 284389236




