Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Uma luz no fundo do tunel.

Vi esta noticia e não pude deixar de a mostrar. Por momentos dê asas à imaginação: " não só para o da mama, mas para o cancro em geral, que prenda seria cura-lo, como se fosse uma simples constipação".


Quinta-feira, Março 29, 2007

James Watson prevê cura para o cancro da mama nos próximos 20 anos
O norte americano James Watson, segundo o Público, admitiu há dois dias a possibilidade de cura para o cancro da mama nos próximos 20 anos. O Nobel da Medicina em 1962, devido à sua participação na descoberta da estrutura da molécula de ADN, vai ser presidente do conselho científico da Fundação Champalimaud.Depois de ter sido recebido em audiência pelo presidente Cavaco Silva, o investigador adianta que o conhecimento técnico base para a descoberta da cura do cancro mamário já existe e que agora só restará usá-lo.Contando com um orçamento de cerca de 500 milhões de euros, a Fundação António Champalimaud, presidida por Leonor Beleza, tem potencialidade, segundo James Watson, de vir a “ser uma instituição de renome mundial na investigação e um dos líderes da Europa na Ciência”.
posted by Isabel Silva at 6:26 PM http://infoplural.blogspot.com/2007/03/james-watson-prev-cura-para-o-cancro-da.html

Um comentário:

Aida guimarães disse...

Isa

Bem amiga, tu num só dia fizes-te postagens até mais não, e eu a julgar que ficava ali por as fotos e a informação do lifedema, mas tu encheste-nos de informação. Muito bem, sim senhor grande trabalhadora. Pelos vistos já comunicas-te com a Laura.

Beijos para todas