Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ambulatorio rotineiro.

Cheguei à conclusão que ja não tenho prazer em gastar dinheiro a comprar roupagem... para quê? ainda hoje entrei na Lanidor, vesti umas tunicas que até me pareciam bonitas, mas depois de vestidas. Nem tenho palavras suficientes para descrever, até tive de fazer umas mentalizações para me acalmar, e conseguir tira-las sem as romper.
É desta, que vou deixar de gastar dinheiro mal gasto, para encher roupeiros, e vestir sempre o mesmo.

Vou fazer o rol das consultas destes dias:
Depois de uma semana de férias, lá fui eu ao endocrionologista, conceitado aqui na margem sul, no entanto vi perfeitamente que ele estava com duvidas que eu tivesse hipotiroidismo.Tenho as dimensoes normais, um quisto com 0.6 cm. As analises que lhe levei nao indicavam nada de relevante, fiquei de lhe enviar via fax, as que fui fazer hoje ao Garcia da Orta. Parece que esta esta controlada, com sorte, desapareceu. Ontem terminei as drenagens linfaticas ao braço com a Mara, é simpatica, ainda nos rimos por lá um bom bocado. De seguida consulta com o fisioterapeuta. Tudo controlado.
Hoje, analises e injeçcão trimestral, danada de má, principalmente nos sintomas nas horas seguintes.
Amanhã oftalmologia de manhã, e pelas 13 h, consulta com o Dr Frederico no hospital.

Repete-se sempre a mesma ansiedade, na espera da consulta. Vamos a ver como estão as análises, como estão os exames. Vai estar tudo bem ... ai se vai...

7 comentários:

Anônimo disse...

olá isa, tenho noticias da zezinha no meu blog luz na escuridao.
Vai estar tudo bem, de certeza, pensamento sempre positivo, lá diz o segredo.beijos
isa beja

Muxaxa lili disse...

vai correr td bem vais ver..e tu tas gira pah...uma boazona msm ;)

Cristina J. disse...

Tá tonta de todo!
Problemas com os trapos? mas tu é uma giraça pá...
As da Lanidor não te ficam bem, outras ficarão, nada de ficar com aversão ás compras.

Quanto ás consultas, vai tudo correr bem, nada de stress ou idéias baralhadas, são apenas rotina... vais sair de lá aos saltinhos de contente, depois nos dizes...

Um beijinho e tudo de bom

Aida guimarães disse...

Isa

Então amiga, és tão gira, uma mulheraça à maneira. Qualquer "trapo" te fica bem.
Na Lanidor é que não sabe fazer roupa para gente em condições. Só fazem para gente magrela e sem graça, agora tu não precisas de roupa gira, és uma beldade em pessoa.

Quanto à consulta de hoje, vai correr tudo bem. Não te esqueças de cá vir contar.

Beijos amiga e fica bem

Cristina J. disse...

Então e as noticias das consultas e tal e tal...hã?

Não me digas que ainda andas ás voltas com essa treta de que nada te fica bem...

Queremos saber que estás bem, ok?

Alda disse...

Olá Isa
Concordo com o que as amigas dizem!
Muda mas é de loja. Ficas bem de qualquer jeito. Lá só têm roupa as mulheres tipo palito.

Vai tudo correr bem na consulta.
Beijocas

Anônimo disse...

Ola amiga.Claro que vai estar tudo bem,outra coisa nao seria de esperar de uma mulher como tu.Mas tens razao os dias e as semanas antes das consultas sao angustiantes,eu estou na mesma,dia 18 tenho consulta e ja ando um bocado nervosa e stressada,mas pronto vai correr tudo bem,esperamos por elas de armas a postos.Beijinho grande e tudo vai ficar bem...