Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Notícias...

Palavras da Nela no blogue da Aida:

Já dá para respirarmos um pouco...caramba...
"
Acabei de saber através da Laura que a operação correu bem, a nossa menina já acordou (e bem disposta) e, tal como previsto, está nos Cuidados Intensivos.
Graças a Deus! Uff!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou cansada, mas a ficar mais confortada.
A nosssa Aidinha a passar a operação com êxito.

A Alícia, fui visitá-la e encontrei-a em casa no seu conforto e livros, fazendo os seus exercícios ao pé coxinho.
Só a nossa Anixinha ainda não nos deu a noticia de restabelecimento, mas vamos dar mais uns dias...

5ª feira, vou ver a Aidinha, e darei novas.

beijinhos, laura

Anônimo disse...

Obrigada pelas noticias amiga...tu és lindaaaaaaaa!...e incansável.

Beijinhos

Isa

Anônimo disse...

Obrigada pelas noticias amiga...tu és lindaaaaaaaa!...e incansável.

Beijinhos

Isa

Anônimo disse...

...

Linda, linda... não sou... mas boa rapariga!

A nossa quiduxa da Aida telefonou num "segundinho" para me dizer que já está na enfermaria e que os médicos lhe disseram ter tirado o que era preciso.

Amanhã há reportagem forográfica!
Atentas meninas. Lá para as cinco, depois do chá... sou muito fina!

beijinhos, laura
Já digo umas palermices é sinal de estar mais satisfeita.

Nela disse...

Laura querida,
aguardamos pelas fotos. Eu tenho aqui uma da Aida com a "cabeça de gesso", mas não consigo passá-la para o computador... :o(
Jinhos