Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

TEU CANCRO MEU

de Ana B. de Santo Antonio será lançado dia 28 deste mês, na Fnac de Santa Catarina no Porto. E como eu estou "de rastos", porque não vou lá conseguir estar presente para dar um abraço a esta grande mulher, sendo assim, quem puder vá até lá e depois venha cá contar como foi.

" Ofereço os direitos integrais de autora à Liga Portuguesa Contra o cancro", palavras transcritas da autora. Este livro é um testemunho sobre um adenocarcinoma do estômago, detectado a tempo.

Desejo que este lançamento seja abençoado pela presença de muitas pessoas, que sabem o significado que testemunhos reais e vitoriosos teem. Sabem o bem que nos faz ler e acreditar que connosco também vai ser assim. E já agora tambem desejo que venda bastante.

Para além de tudo que já disse, resta agradecer a Ana a sua bondade com tal dádiva à sociedade.

"Que tudo continue bem consigo e com o seu companheiro, e venham cá sempre visitar-me. A mim e a todos os Amigos do Coração"...

Porque "Juntos somos mais fortes".

14 comentários:

Nela disse...

Um já está vendido! É pra mim!

Obrigada

Isa disse...

Tb gostava de ler, ontem apercebi-me de qq coisa no pragrama da manha na rtp, dobre o livro, mas não consegui ver nem ouvir o nome do livro, estava eu no restaurante em arraiolos.

Alda disse...

Também gostava de comprar.
Beijinhos

Alda disse...

Também gostava de comprar.
Beijinhos

Alda disse...

Também gostava de comprar.
Beijinhos

Alda disse...

Mas é só um livro!!!

Anônimo disse...

EHEHEHE ai Aldinha ,agora parti-me a rir ihihih.
Pode ser, que se encontre em qualquer Fnac né?!.beijinhos amigas.

Anônimo disse...

Alda percebi perfeitamente!... vais comprar só comprar um livro...muito bem ahahahahahahh

Beijinhos a todas

Isa

Loulou disse...

Vou ficar atenta às livrarias.
Beijinhos

Anônimo disse...

Ola
Vim aqui parar por acaso e adorei tudo o que li. Pareces ser uma mulher cheia de força, qualidade indispensavel para ultrapassar esta maldita doença.
Felizmente nunca passei eu mesmo por isso, mas ja acompanhei de perto a doença, a minha ma~e ja teve. Foi um periodo horrivel, para todos nos, mas principalmente para ela. Felizmente agora esta bem, faz as consultas de rotina.
Por isso te digo que e preciso muita coragem.
E acredita que o este cancro tem cura, e juntos e com força, masi depressa a vencem.
Vou aparecer aqui mais vezes para ver o teu sucesso e conta comigo nessa força.

Jokitas angelicais e bom fim de semana

Sónia disse...

Aqui a tua amiga distraída baralhou-se toda...afinal a Imel ia ao Hospital da Luz e não ao IPO! O médico é que é do IPO:o Dr Bivar que é um querido. Ainda não foi desta que "conheci" uma das amigas do peito!! Mais oportunidades surgirão!! Quanto à consulta estou boa como o milho, mais uns exames para gastar dinheiro aos contribuintes...e logo vemos!! Sem stres!! A Ministra da Educação, qqr dia despede-me, passo a vida a faltar para fazer exames!! Eles lá sabem!!

Anônimo disse...

Parabens Sonia!...Parabensssssssss .És boa como o milho como as outras e eu propria...ja sei que o dia hoje é de festa na tua casa. Que bom amiga!
Esse desencontro mal combinado caramba!...afinal hospitais diferentes? poças nem acredito. A Imel bem que precisa dum cafezinho com uma amiga que eu sei. O raio dos kms sao um impecilho.

Olá Lau, que bom uma visitante nova e que tem uns blogues muito fixes que eu ja lá andei a cuscar.A tua mãe tem estado bem?...que maravilha mais uma vitoriosa da guerra! não deixes de cá vir, precisamos desta partilha.Ela tambem vai gostar.

Ola Loulou a nossa rainha de serviço. Um beijo linda.

Isa

Anônimo disse...

BOM FIM DE SEMANA AMIGA E BEIJINHOS... ATÉ NO ESTOMAGO ELE JÁ SE MATA...É PRECISO É NÃO TER MEDO E IR AO MÉDICO AO PRIMEIRO SINTOMA...
MARILU

HelenaB disse...

Tambem gostava de comprar.Estou fora mas,pedir para cà?Obrigada.