Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mensagem da nossa Helena de Braga:

Helena enviou 16-10-2008 20:06:

Ola Isa...ja fiz a coloncospia...estou boa como o milho, dos meus intestinos.Estou tao contente Amiga .Agora estou a espera da consulta na oncologia...fico vigiada e tambem em boas maos dos nossos medicos!

Tambem ja tenho a minha casa...ando nas mudas!
Se calhar nao venho logo ao msn...Desejo que estejas bem assim como todas as nossas Amigas.


Gostava que transmitisses a TODAS que correu tudo bem comigo tá? Beijao grande e tudo de bom com muita Saude.Fica bem Isa.


Fico muito feliz Helena por ti, por mim e por todas nós. A Saude de uma é a felicidade de todas. Nós sabemos o quanto vale para nós o estarmos bem. Mas acredito e acredito bastante, que a nossa força interior é muito importante. E mesmo em fase de tratamentos, temos que acreditar e crer com muita força que vamos ficar novamente saudaveis.

Querer é crer que vamos conseguir. É para ti Gigi, é para ti Aida. Vamos conseguir.

11 comentários:

Alda disse...

Isa, obrigado pelas boas notícias! Parabéns Helena! Só podias estar boa como o milho...Que bom!
Beijinhos às duas

May Alek disse...

Olá, Isa.
Há tempos não passo por aqui e hoje vim para desejar um ótimo fim de semana, que tenha tudo de bom e seja feliz.
Um abraço carinhoso,
Maisa
PS: Quando puder me visitar, será muito bem-vinda.

HelenaB disse...

Meu Deus...fazer a coloncospia custa um pouco sem anestesia!Deram me um sedativo mas,a nossa cabeça nao para nesses momentos...qual sedativo?
A TODAS desejo que quando venha ler os vossos posts...digam que tambem nos vossos controlos foi uma alegria ouvir dizer que está tudo bem minhas AMIGAS do Peito e do CORA
ÇAO.Obrigada Isa.

Sol no Coração disse...

Isa,
obrigada pelas notícias!
Beijinhos Lena!;0)
PS gosto do novo look do teu cantinho!;0)
Beijinhos amiga!

Nela disse...

Que bom! Ainda bem, Helena. Que estas notícias se repitam muitas e muitas vezes.

Cristina J. disse...

Ainda bem Helena, que seja sempre assim no fututo (será!!!).

Para as outras meninas, um beijão dos grandes com muita força e amizade.

Obrigado pelas noticias
Bjokas

Lina Querubim disse...

Boa noite, eu não as conheço mas desejo do fundo do coração que a tua Amiga assim continue para sempre com saúde!!!!
Beijinhos

IsaLenca disse...

Boas notícias! E isso é que é bom!
Bjs de muita força para todas.

Anônimo disse...

*****

Destas noticias é que eu gosto.

A Helena bem e a Isa Iluminada a transmitir-nos as noticias.

No próximo encontro as duas têm de aparecer, a não ser que queiram uma falta a vermelho...

Beijinhos,
laura

Mimas disse...

Que bom, fico feliz pela Helena!

Bjs

HelenaB disse...

Amigas nao sei em que ponto está a Gigi...mas se ela precisar de mim e eu possa fazer muito por ela...ponho me á disposiçao da Gigi.
Nao tem o blog actualizado a Gigi para lhe poder dizer isto.Juntas somos e tornamo nos mais fortes nao é AMIGAS?Beijao e muita Saude para TODAS.