Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A pedido de algumas familias dicidi angariar fundos para este sonho de esperança.

Um pesadelo em 2006, uma doença cancerigena, que me retirou a esperança num futuro, para criar o meu filho com 1 ano.Por isso escrevia um diario, para que ele me conhecesse, quando fosse adulto . Em 2007 depois dos tratamentos, renasci e agora , procuro passar palavra a quem esta nessa luta desigual e para isso criei um blog.

Actualmente muitos teem me apoiado para escrever um livro. Esse é o meu sonho.

Ja será muito dificil conseguir so restam 15 dias para o prémio... mas fica o registo... vivam os sonhos, enquanto se vai sonhando...a obra cresce.

http://www.festivaldesonhos.com/desejo.asp?D0870773B49BA45EF964

PS: Não se esqueçam que teem de ir ao vosso email confirmar o voto!!!! senão, CHAPÉU!

2 comentários:

Anônimo disse...

Isa, parece que por este caminho é mesmo chapéu.
Mas tu escreves de um modo muito original, involvente, e tens encorrajado a minha mãe. Ela não escreve nada nos blogs, mas sente-se confortada quando te lê. Ela coustuma diser-me: "a isa iluminada não aparece à muito tempo, acho-lhe tanta graça !" e a seguir anda pelos outros blogs e sente-se sempre melhor, acha que com ela tudo vai correr bem como com a maior parte dos casos. Mas nem sempre nós temos internet. Se fosse um livro, seria um livro de cabeceira para ela, tenho absoluta certeza, tal como é o da simone de oliveira.Isa, investe num livro transmite de modo original, sem capas, com esse humor que é umust!

Kisses da mãe e da AMafalda

Anônimo disse...

Poçassssssssssss gostei de ti Mafalda!!!!! isso é que é uma verdadeira prenda de Natal, alguem que diz que as nossas palavras serviram para ajudar alguem. Em relação, ao sonho... cá para nós, há lá sonhos que merecem os votos todos que tenhamos para dar, não me importo de não chegar ao primeiro lugar, nem lá perto. Chapéu né?

Beijinho à mãe e à Mafalda, voltem sempre!

isa RI