Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

terça-feira, 29 de abril de 2008

La vai ... desafio cumprido. Só para desanuviar!

Tenho dois desafios para responder um do blogue da Nela e outro da Cinda. Começando pelo ultimo: Escrever coisas começadas pela 1ª letra do meu nome.Olha que é complicado...

Palavra com 4 letras - iodo
Veículo - idebicicleta
Cidade - ilha da madeira, país seria sem duvida: Itália
Nome de rapaz - Iuri
Nome de rapariga - Isabel
Ocupação - insegurança
Peça dce vestuário - indigo ganga
Celebridade- idolo
Comida - iscas com elas
Algo que tenho no wc - sanIta
Razão para estar atrasada - inteligencia
Parte do corpo - imaginario
Palavra que me descreve: idiota

Pronto e ja está!...um figurão...

Nenhum comentário: