Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

domingo, 2 de novembro de 2008

Hum...que é isto? ... a cereja no topo do bolo?


Hoje é que me pus a olhar bem para estas fotos tiradas num espectaculo privado nas Caldas.Vocês ja viram bem o porte artistico destas criaturas? vê-se que são dois talentos mal encaminhados.

Agora mais a sério, elas são duas artistas do melhor... e este espéctaculo suberbo em troca de um sorriso da nossa GIGI...

Mas se quiserem uma manager...eu sei que iriamos longe, ó ó se iamos!

Segunda novidade é que iniciei a pedalada matinal ao comprar duas bicicletas, uma delas com uma cadeirinha de pendura para o Miguel. Um dia acordei e pensei alto: hoje à hora do almoço vou às compras. Não se trata de gastar dinheiro mal gasto, com mais um par de botas, roupa da chicco e da timberland para o Miguel ou um apetrecho para encher mais as poucas assoalhadas que tenho. Desta vez, vou fazer uma evolução . Comprar duas bicicletas e resistentes. E se pensei melhor o fiz.E,hoje iniciei este percurso de ciclista com um sorriso nos lábios e passados tres quatros de hora terminei,com uma valente dor no rabo e com as palmas das mãos calejadas. De modo que esta modalidade vai levar-me à ruina. Vou ter de comprar um selim de silicone e umas luvas quiçá um capacete. Porque se caio e bato com a cabeça isto tende a piorar...e bastante.

Adeus as horas matinais,no fim de semana a alternar entre a cama e o sofá, a tentar perceber em qual deles o meu rabo crescia melhor.

4 comentários:

IsaLenca disse...

Pensar que estava abasbacada de joelhos a tirar fotos às Madonnas!! Foi um espectáculo e tanto! Lindo, lindo..e que atingiu os seus objectivos- arrancar vários sorrisos simpáticos da Gigi!

Bicicleta é óptimo para os graúdos e pequenotes mas convém para ambos ter os respecivos protectores!! E há que aproveitar os imensos circuitos para ciclistas que existem.
Bjs

Cristina J. disse...

Mais uma armada em ciclista... faz bom proveito!
E olha lá, foi só o rabiosque que te ficou a doer? hummmmm

Quanto ás Matrafonas, já as tinha guardado no baú das lembranças, era escusado teres vindo para aqui com estes dois camafeus outra vez!
Bonita figura a dessa, enrolada no microfone...valha-me Deus! depois de velhas é que dão nisto.

Jokas e boas pedaladas

Nela disse...

Ah pois, minha querida, tens que almofadar o tutu...
Fazes muito bem em pedalar. Jinhos

Lina Querubim disse...

Beijinhos e boa semana ;)