Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

sábado, 2 de abril de 2011

A pedido de várias familias, voltei à carga com o livro. Há tanto para dizer!

Há um ano respirei a coragem necessária para iniciar o que me parecia demasiado difícil. Acabei por guardar numa gaveta que queria bem fechada.Mas hoje regressei. Porquê? 
- É preciso mas não sei porquê.

"Um pesadelo em 2006, uma doença cancerigena, que me retirou a esperança num futuro, para criar o meu filho com 1 ano.Por isso escrevia um diario, para que ele me conhecesse, quando fosse adulto . Em 2007 depois dos tratamentos, renasci e agora , procuro passar palavra a quem esta nessa luta desigual e para isso criei um blog.



Actualmente muitos teem me apoiado para escrever o nosso livro."

6 comentários:

IsaLenca disse...

A maior força e sucesso para o teu livro.

Estes testemunhos são sempre importantes.

Depois avisa quando for lançado para todas juntas podermos festejar!

Bjs

Nela disse...

Bora lá, Isa, quero ir ao lançamento!
Beijocas

Lina Querubim disse...

Vamos lá Isa, ele já foi falado outras vezes agora é meter a mão na massa ;O) beijinhos

Anônimo disse...

Obrigada amigas! espero que esteja tdo bem.
Faz toda a diferença o vosso apoio.Obrigada.

Anônimo disse...

Segue em frente com o livro.
Bjo
Is@

Antonio Batalha disse...

Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta. Obrigado e um resto de boa semana.