Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

10ºEncontro das Amigas do Peito e do Coração

Foi uma tarde muito bem passada. Com muita gente gira e bem disposta. Gostei tantooooo!


Fomos condecoradas como Misses!!!. não é narcisismo, mas achei a ideia uma maravilha! todas nós de um modo ou deoutro agradecemos a todos por nos acharem umas lutadoras, merecedoras de elogios de como somos especiais por ultrapassarmos uns maus bocados...nem que seja como Miss do Moscatel a Martelo...devo dizer que nunca fui tão bem condecorada ...gosto tanto de moscatel! não fosse eu aqui das ruelas de setubal. E foi a segunda vez que isto me aconteceu...a primeira foi aos 18 anos, quando fui miss simpatia das festas das vindimas de Palmela...hei-de cá meter uma foto só para se rirem...tá-se mesmo a ver!



Gostei um pouquito menos dos enganos que a minha falta de orientação provocou, por umas duas vezes, pus à prova a paciencia e tolerância da Lia, que seguia atrás na sua viatura. O meu gps a maior parte das vezes negava-se a ficar preso no vidro da frente, caindo-me em cima, e a determinada altura não reconheceu uma rodovia nova....quer dizer... não tão nova assim...possivelmente pós o meu gps. Foi um visitar quintais alheios que já tirava a paciência a um santo. Mas lá seguiamos com o telemovel na orelha, a comidinha no porta bagagens, e um atraso duma hora. O mais interessante foi o termos chegado ao parque e acharmos, que certamente não era ali. La tivemos de fazer um pequeno percurso carregadas com os sacosda bebida e da comida...caixas com uma torta de Azeitão e uma Sericaia.Mas a recompensa estava guardada numa ampla assoalhada onde estavam as nossas amigas e respectivos apetrechos e acompanhantes.


Depois, vieram as surpresas da Gigi fez um trabalho de memórias em fotos desde o primeiro encontro que nos deixou a lagrima caida e amparada pelo lencinho de papel que tambem distribuiu. Depois uma surpresa de canto que encantou todos, com as floribelas, que estavam coloridas e afinadas....chiça! e para terminar os presentes houve uma lembrança linda da Cinda, e uma obra de arte da Aldinha.

E resta dizer que a festa continuou na casa da Isalenca e num bar onde o Jota foi tocar, mas para mim a festa não se podia alongar mais das seis da tarde. Até porque pelas minhas contas deveria demorar umas duas horas a chegar a casa...certamente haveria mais um engano ou outro no trajecto. Mas não correu mal...

Depois de me terem enviado as fotos, que estão uma maravilha, do Paulo, da Alda e da isa Beja, dicidi nao ligar nenhuma às minhas, porque está visto que fotografa não será o meu melhor desempenho, tal como a orientação... e aproveito para vos mostrar uma das fotos do grupo. Esta graças a Deus, alguem conseguiu apanhar a Lina atrás de mim...

mas porque raio ninguém me disse em todas as outras fotos do grupo para eu sair da frente da nossa Lina???

Bem hajam por existirem...




8 comentários:

Isa disse...

olá isa, foi muito bom rever-te.
continuas linda.
Pois ja tinha reparado que estavas a frente da lina.
E ela que n se queixou...ehehe
beijinhos

Nela disse...

Foi óptimo teres aparecido. Já estava com saudades.
Beijocas

Alda disse...

Foi tão fixe...
Gostei muito de te ver!!!
Beijinhos

Lina Querubim disse...

ihihihihihi Isa não estavas á minha frente :) via-se bem o meu focinho ihihihihihihi gostei de te conhecer desta vez ao vivo e a cores!
Beijokas

Loulou disse...

Beijinhos grandes, desaparecida :)

Isa disse...

Isa, gostei de te conhecer és alegre e divertida!
Estes encontros enchem-nos a alma!
Beijinhos
Isabel Alegria

IsaLenca disse...

Pois finalmente lá nos conhecemos ao vivo. E olha...da minha casa a Setúbal é só uma hora! Devias ter ído....era sempre a andar pela A10 e pimbas...Setúbal. Assim ficaste a conhecer mais um pouquito dos quintais da zona saloia de Loures (é mesmo assim que eles se cham- Saloios).
E já tant foi dito que só me resta repetir: veha o próximo, desta vez, que não demore tanto tempo a acontecer.
Ah...para a próxima podes trazer um Moscatel mesmo...nós de certeza que ireamos gostar.
Bjs

Anônimo disse...

Foi durante a minha pesquisa sobre o VIH/Herpes que tropecei na informação sobre o VIH/Herpes; informação que é bastante fácil de encontrar ao fazer uma pesquisa de DST no google. Na altura, pensava que o "HIV/Herpes Cured" era uma conspiração, mas não sabia que a medicina herbácea me interessava muito. Fiz perguntas sobre a cura à base de ervas nos sites oficiais do HIV/Herpes e fui banido por o fazer por moderadores que me disseram que eu estava a papaguear propaganda do Hiv/Herpes. Isto reforçou a minha crença de que existe uma cura para o Hiv/Herpes. Depois encontrei uma senhora da Alemanha chamada Achima Abelard Dr. Itua Cure o seu Hiv, por isso enviei-lhe um correio sobre a minha situação e depois falei mais sobre ela e enviei-me o seu medicamento à base de ervas que bebi durante duas semanas. E hoje não estou curado de Hiv/Herpes na minha vida, procurei grupos de Hiv/Herpes para tentar estabelecer contacto com pessoas a fim de saber mais sobre o Hiv/Herpes Herbal Cure's acreditava, neste momento, que esta informação lhe era útil com a mesma doença e queria fazer o melhor que podia para divulgar esta informação na esperança de ajudar outras pessoas. Que a Dra. Itua Herbal Medicine me faz acreditar que existe uma esperança para as pessoas que sofrem de,Parkinson,doença de Alzheimer,doença de Bechet,doença de Crohn,doença de Cushing,insuficiência cardíaca,Esclerose múltipla,Hipertensão,Cancro Colo_Rectal, Doença de Lyme,Cancro do Sangue,Cancro do Cérebro,Cancro da Mama,Cancro do Pulmão,Cancro do Rim,Feitiço do Amor,Psoríase,Feitiço da Lotaria,Doença,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Infertilidade,Doença de Taquicardia,Epilepsia,Diabetes,Doença Celíaca,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Autismo,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical. Asma, (sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria)Doenças alérgicas,Doença de Parkinson,Esquizofrenia,Cancro do pulmão,Cancro da mama,Cancro colo-rectal,Cancro do sangue,Cancro da próstata,siva. Insónia Familiar Fatal Factor V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Tumor Desmoplásico de Pequenas Células Diabetes,Doença celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral, Ataxia,Artrite,Amiotrófica,Coliose lateral,Fibromialgia,Toxicidade FluoroquinolonaSíndrome Fibrodisplasia Ossificante ProgressãoSclerose,Convulsões,Doença de Alzheimer,Carcinoma adrenocortical. Asma,Doenças alérgicas,Hiv_Aids,Herpes,Copd,Glaucoma.., Cataratas,Degeneração macular,Doenças cardiovasculares,Doença pulmonar,Próstata alargada,Osteoporose.
Demência,Cancro do pulmão,Leucemia,Cancro do linfoma,Mesotelioma do pulmão,Amianto,
Cancro do Útero Cervical do Ovário,
Cancro da Pele, Tumor Cerebral, ,Hiv_ Aids,Herpes,Doença inflamatória intestinal,Copd,Diabetes,Hepatite,Lúpus,li sobre ele online como ele cura Tasha e Tara,Conley,Mckinney e muitos mais que sofrem de todo o tipo de doenças por isso contactei-o. Ele é um médico herbal com um coração de Deus único, Contacte Emal. ... drituaherbalcenter@gmail.com Telefone ou whatsapp...+2348149277967.