Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Agradeço-Vos Existirem...

Não pretendia fazer uns relatos tristes, pelo contrário. Quero falar de coragem e saúde, quero estar presente para tirar duvidas e apoiar quem tem a mesma luta que eu. Mas para aqueles que me estão a ler, tenham sempre em conta, que era o meu estado de espírito na altura, era o modo como eu lidei com os meus dias. Que nem sempre foram tristes. Tiveram muitas alegrias, muitos passeios, muitos beijos, muitos telefonemas, muitas visitas, muita gente boa preocupada, que me mimam. Era bom que todas as pessoas doentes tivessem essa sorte como eu tive e tenho. Umas mais presentes que outras, mas não me posso queixar.
Apesar de tudo, existe uma grande solidão, medo e outras avalanges de sentimentos que nos assediam a qualquer hora, mesmo estando bem, não estamos. Mas é normal que assim seja.
Parte da gente boa, que mais cedo ou mais tarde irão aparecer nos meus textos, ajudaram-me...e continuam a ajudar, só pelo simples facto de existirem, e serem bonitas. Exemplo disso são: o meu filho, o meu marido, os meus sobrinhos- Liliana, Diogo, Diana, o meu irmão Beto, a minha cunhada Mirita, os meus enteados que tambem são meus primos, Tiago e João, os meus amigos, os meus colegas de trabalho, os clientes do escritorio onde trabalho, os vizinhos, os médicos, enfim... a todos eles o meu muito obrigada, e a esperança que nunca se cansem de estar presentes nesta e em outras lutas.

Um comentário:

perdigao1 disse...

;) obrigado eu, por seres quem tu és, por teres a força ke tens...enfim nunca te vamos abandonar e nunca vamos eskeçer tudo o ke vivemos ctg ! és uma pessoa espetacular e especial para mim. não te eskeças que sempre que precisares estarei contigo..afinal os amigos servem para se apoiarem...limparem as lagrimas ke o outro deixa cair.
continua em forma.. nunca te deixes ir abaixo !!! :) beijos * * *