Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

domingo, 20 de maio de 2007

A 1ª comunhão da Maria João.





Queria prestar homenagem à minha amiga Maria João, que foi hoje fazer a 1ªcomunhão... e que saia a 2ª logo...logo.Sei que é esse o teu desejo. E como podem ver: estava lindaaaa!... É uma lutadora a nossa menina, e agora ainda vai ficar mais forte, mais resistente, " a fé move montanhas".
Está pulicada a foto que me enviaste com este fim : animar todos os que lutam pela saúde...com este sorriso, vamos conseguir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!!! Eu sou a Maria João. Quero agradecer á minha Amiga Isa a mensagem maravilhosa que me dedicou. Quero dizer as pessoas que se encontram no mesmo barco para terem muita força e coragem. São dois ingredientes necessarios para conseguirmos naveguar até a margem. Continuaremos todos a lutar com esforço e assim vamos conseguir ultrapassar e vencer esta etapa .
FORÇA!!!!!

Anônimo disse...

Queria deixar um beijinho à Isa e à Maria joão, também fiz a 1ªcomunhão este fim de semana. Que tudo corra bem, porque vai correr. Lena.

Anixinh@ disse...

Um grande beijinho para a Maria João , e parabens pela 1ªcomunhão ...
E obrigada pelas tuas palavras de esperança e luz , e certamente que todos iremos navegar até a margem ,...
E tu Maria João continua com o teu sorriso lindo , porque só de ve lo , tudo parece mais iluminado ...
Beijinhos para ti e um beijinho tbem para a querida Isa ,...
**********
Anixinha