Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

sábado, 12 de maio de 2007

Uma linda estrela no Céu...

Muitos remendos no nosso coração ao longo da vida...este é mais um. Não conheço a Claudia pessoalmente, mas digo que a empatia que sinto por ela é grande e esperava o seu regresso do hospital ansiosamente. Mas não vai voltar. Tudo o que ela escreveu no seu blogue é muito identico ao que eu por aqui escrevo: sobre a dor, a esperança, a cura. A minha tristeza é a de quem perde um cumplice nesta estrada com muitos altos e muitos baixos... a união fortalece-nos.E agora perdemos a Claudia...este é um dia triste, principalmente para a familia, a quem eu desejo a maior coragem para enfrentar esta dor.
E por mim...não vou falar de esperança, hoje o dia é de perda, uma injusta perda ...

4 comentários:

Anixinh@ disse...

Assim como tu eu tbem tenho uma grande admiração pela Claudia, eu tive o privilegio da conhecer pessoalmente , no nosso almoço , é de facto uma grande perda, uma injustiça, mas quem disse que a vida é justa?
É um dia mt triste , eu tbem não vou poder estar com ela no seu adeus fisicamente , mas estou espiritualmente , não me sai do pensamento este final , que não esperava , sinto me fragilizada com esta perca, que a Claudia esteja em paz , que esta concerteza.
Um beijinho para ti Isa .

Anônimo disse...

Isa, estamos todas muito tristes!!!
Mas a Claudia está feliz e tranquila. Fui ontem á noite vê-la, despedi-me dela com um beijo. Sofreu muito, disse-me a mãe e o irmão!Agora já está em Paz.
Temos que pensar em viver cada dia, como se fosse o ultimo! Para não nos arrepender-mos de não ter vivido.A vida é só uma passagem para a Felicidade.

Um beijinho

Alda

Anônimo disse...

"A vida é uma passagem para a felicidade"...gostei... acredito que sim...alguem me disse um dia "que o nferno é isto aqui". Obrigada Alda por me vires trazer noticias, infelizmente eu não pude ir despedir-me da Claudia, mas pensei sempre nela.
Obrigada Anixinha, pelo beijinho e dedicação, não te sintas fragilizada, cada dia conta, nós um dia também seremos estrelas no céu, até lá, nada de desânimos, vamos lá arribar, ganhamos defesas e ficamos mais fortnhas. Beijinhos.Isa

Nela disse...

Estamos todas simultaneamente mais fortes e mais fracas.

Temos que preservar esta união, fazer dela a nossa força para estar e lutar.

Estamos tristes, mas também estamos felizes: a Cláudia está bem, sem sofrimento, viva no Céu e viva dentro de nós.