Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Noticias das nossas cachopas...

"A nossa quiduxa da Aida telefonou num "segundinho" para me dizer que já está na enfermaria e que os médicos lhe disseram ter tirado o que era preciso.Amanhã há reportagem forográfica!Atentas meninas. Lá para as cinco, depois do chá... sou muito fina!beijinhos, laura
Já digo umas palermices é sinal de estar mais satisfeita."

Esta foi a mensagem da Laura, para nos informar do estado da nossa Aida. Felizmente parece que estamos a rumar a bom porto.

Em relação à Carminho, a nossa menina de Beja, temos de lhe dar apoio porque ela ficou um pouco desanimada com os tratamentos a fazer. Vai fazer um ciclo de 4 de quimioterapia, seguido de radioterapia e depois mais um ciclo de 4 de quimio. Interessa é que o objectivo vai ser conseguido Carmo... os meios apesar de serem um fardo pesado, são suportáveis, e com ânimo e esperança na cura, fazem-se que é um mimo. Por isso toca a animar, para vencer .

Da Anixinha.... parece que vai um pouquito mais devagar, os ultimos tratamentos não resultaram como esperava, mas agora vaiiniciar um outro protocolo para continuar a dar luta. Amiga... estamos contigo nessa luta. A tua vitória será a nossa.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ ISA, COMO ESTÁS E O TEU FOFINHO FORÇA PARA TI GRANDE VENCEDORA E GRANDE MÃE,
BEIJINHOS E MUITAS PRENDAS, ENTRE ELAS MUITA SAÚDE

Cristina J. disse...

Eu desejo tudo de bom a todas!!!!!!

Peço tanto, como para mim...

Bjinhos Isa