Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Princesa do norte... Gostamos muito de ti.


A Aida, a nossa menina está internada, aguarda a intervenção cirurgica para dia 11 ou 12, conforme disponibilidade do médico cirurgião.
A Laura foi visita-la, estiveram as duas por lá a passar uns bons momentos, na conversa, na brincadeira, ao pé da Laura não há tristeza.
Estes dias que antecedem a dita cuja, serão para demonstrar-lhe o quanto a queremos bem disposta e com muita fé e o quanto é importante para todos nós. As mensagens de apoio, escritas nos blogues ou para o seu telemovel, dar-lhe-ão a dimensão desta corrente de energia para que se cure, o mais rapidamente possivel.
Todos juntos, vamos acreditar no poder da nossa Fé, e na evolução da ciência. Que o pesadelo acabe rapidamente. Por isso: Princesa, põe-te fina e rapidamente! queremos papas de serrabulho à moda da Aida, no próximo encontro.

8 comentários:

Cristina J. disse...

Olhem-me só...sempre que se juntam ficam rosadas!

Bjinhos Isa, espero que tudo esteja bem contigo

Anônimo disse...

Isa,como dizia a grande mulher (que a Aida tanto gosta)"Não devemos premitir que alguêm saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."Madre Teresa de Calcutá. beijinho muito grande para ela qd falares..um xi para ti miga.Lia

Loulou disse...

Isa, obrigada pelo post e pela foto. Ao pé da Laura, é só sorrisos e galhofa, claro.

Beijinhos às três

Sónia disse...

Que Deus te acompanhe Aida...Rezo por ti todos os dias!! Põe-te boa para voltarmos à "cusquisse" no msn!Estamos com saudades,aguardamos o teu regresso em força!!Sim, porque gaja que é gaja regressa sempre em grande!!E uma gaja do norte tem uma reputação a manter...tapete vermelho,banda de música,discurso de alguém vip, trânsito condicionado...e ainda polícia a cavalo(fica sempre bem)!!Estou contigo e não abro!! A "marafada" da nossa Anixinha também está no meu coração...muita fé, minhas meninas!!É só mais um bocadinho!!

Anônimo disse...

Olá Isa, cá estou feliz, como deves imaginar!!

A aidinha estava serena e com aquele sorriso doce que hoje se tornou real! E aquelas covinhas que faz nas faces quando sorri, dão-lhe o ar mais doce do mundo!!

Mil beijinhos a todas as amigas de peito e de coração da Aidinha! Sois um grupo fantástico!!! Deus vos acompanhe sempre, Deus vos ajude! E que a vossa força, coragem e determinação neste plano de exterminação resulte em grande!!

Um bom final de semana cheio de amor e carinho!

X

Alda disse...

Isa,
Gostei muito do post e da foto.
Obrigado amiga, e beijinhos.

Aidinha, beijinhos grandes.

Anixinh@ disse...

Ola Isa , obrigada pela força , tanto para mim como pra nossa querida Aida , tdas juntas vamos vencer , ninguem nos derrota .

Bjinhos gds pra ti e que esteja td bem contigo , e com o teu pequenote e marido.

Bjocas , mtas bjocas

Anônimo disse...

Que bom as vossas palavras. principalmente a nossa Anixinha, que por aqui anda a largar o seu charme.Ainda bem anixinha que passaste por aqui, é bom saber-te a recuperar ... é só mais um bocadinho.

Beijinhos