Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

E já passou um ano...


Pareço um iô-iô, ora estou do piorio, ora estou com uma animação daquelas de quem ganha o euromilhões. É que tenho razões para isso, para além de fazer hoje um ano depois da cirurgia, sinto-me bem. E relevante é também o resultado das minhas análises, finalmente soube o resultado: - " estão óptimas"... palavras do Dr. Frederico, hoje no Garcia da Orta, e continuou:" Não tens nada mulher...estás boa"....disse-me que tem passado por aqui, não tem é deixado pegadas Doutor...
O propósito da minha ida ao hospital hoje, foi para ir buscar a injecção que trimestralmente levo, aproveitei a deslocação ao oitavo piso para procurar o Dr Frederico e alguma enfermeira conhecida que estivesse no hospital de dia. Lá estava como habitualmente as enfermeiras Cecilia, e a Antónia. Lá estive um pouco no paleio com a Cecilia enquanto preparava a injecção. Como durante, o meu tratamento ela me pediu para preencher um questionário com umas quantas páginas, para uma tese de mestrado, eu hoje falei-lhe dos nossos blogues, gostaria que ela por cá passasse também.

Com tanto contentamento, até me esqueci de passar na farmácia com a receita para levantar mais tamoxifene, ( só trago dose para 1 mês...somos muitas, e o stock tem de dar para todas)....tal era o meu desejo de brindar com alguém. Fui ao Forum Almada com uma fúria daquelas de festejar, acabei por comprar um verniz rosa flurescente e uma lima, fui muito resistente a um grande gelado em camadas da Olá, só bebi café e uma água.

Vinha na estrada nacional nº10 para aAzeitão atrás de uma fila infindável de automóveis, constantemente parados, paradinhos, e aproveitei para fazer a manicure com a lima nova até deu para pintar as unhas e tudo ..só pensava: tenho de contar a alguém que estou feliz, mas pelo telemovel não me vai satisfazer, tem de ser ao vivo e a cores. Por isso descarreguei toda a minha felicidade na Cristina, foi ela que me veio abrir a porta da escola onde está o Miguel, quando o fui buscar. Bastou perguntar -me:" vens logo á festa da escolinha?...aproveitei e respondi-lhe : "Claro, posso lá perder uma festa hoje! é que estou muito contente porque .... e lá foi então o desabafo...depois fiquei mais calma.

Muito obrigada, a todos que por aqui passam, prometo num futuro próximo estar mais dedicada, escrever mais sobre os nossos interesses enquanto guerreiros. E gosto muito das vossas mensagens de apoio e amizade, dos nossos dialogos no menseger. Espero que mais pessoas se vão juntando a nós.
Porque juntos, somos mais fortes.

7 comentários:

Aida guimarães disse...

Olá Isa

Tás a ver que tudo correu bem..
Parabéns pelas boas notícias, são mesmo boas.
Que pena hoje não teres aparecido no messenger, mas de certeza que foste festejar e foi merecido.

Parabéns mais uma vez e fica bem

Beijinhos muito grandes

Anixinh@ disse...

Ola Isa , fiquei feliz pelas noticias , tão boassss, agora é sempre a abrir , E um grande tchim tchim pra ti .
Ontem tbem andei a conversa no msn, é porreiro falamos tdas ao mesmo tempo aquilo é demais , e dps fomos tomar um cafezito virtual com a Isa guerreiro que ontem fez anos , foi giro a brava.
Poças ate fizeste a manicure enquanto estavas na fila de transito , ganda descontração lolll ...
Um optimo fim semana pra ti pra tua familia e mtos beijinhoooossssssssss
ANIXINHA

laura disse...

......
Que alegria.....
Estou super contente!
Eu não dizia, o médico disse se houvesse qualquer coisa telefonava...
Oh.! Dr.se está a ler, diga lá? Não era para avisar a cachopa que estava tudo super bem..... para outra vez não deixe estas meninas que passam tanto, ficar nesta incerteza. Desta vez está desculpado..... mas......
merecia castigo!

Não podes agora deixar-nos.
Festeja!.....
Sempre contigo. laura

Anixinh@ disse...

Oi Isa querida , sei que vais gostar da noticia . A Buba deu nos noticias frescas vai ao superglamorosas estão lá.
Um enorme beijinho
e bom fim semana

Anônimo disse...

ola Isa,parabens linda por estar tudo bem contigo achei graça porque é como fico sempre ja la vao 2 anos e todos os 6 meses quando o medico diz que esta tudo bem eu saio de lá como tu.beijo grande a todos

Anônimo disse...

ola amigas ...obrigada pela preocupação, mas isto está tudo a correr bem. E agora temos de ajudar a Buba que parece que teve uma ajuda muito boa, vamos ver como corre.Beijinhos.Isa.
P.S. obrigada anixinha pela informação, a Buba nem sabe a energia positiva que assiste em redor dela.

Anônimo disse...

Que bom Isa estar tudo bem. Sempre que alguma de nós vem aqui comunicar que os exames estão bem, é a esperança e alegria que se renova em cada uma.
Muitos beijinhos para todas e para as que ainda estão a lutar, acreditem que tudo vai correr bem.
Muita força!
Isa