Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Está de parabéns a Maria João...

Faz hoje 38 anos a bébé Maria João - almejo do fundo do coração, que este dia seja muito feliz na companhia daqueles que tu amas e que te amam.

Faz também hoje um ano, que fui internada no Hospital Garcia da Orta para cirurgia à mama, no dia seguinte. Por essa razão, e do que muito me orgulho, a minha amiga MJ, passou a chamar-me "prenda de anos". Ela estava lá à 15 dias, aborrecidita e quando lá cheguei levava" uma lufada de ar fresco" de fora, o que revirou um pouco aqueles dormitórios perto do meu. Tinhamos sempre muito para falar, para rir, para resmungar...

Passo a informação de que a MJ se encontra muito melhor, mais bem disposta. Vai começar radioterapia à cabeça, e segundo o médico, tudo vai ficar bem.
"Gosto quando me telefonas e nos perdemos a rir durante uns minutos...foi assim que te conheci...é sei que é assim que serás sempre.
" Vamos lá equipa... vamos ao sopro às velas que hoje é dia de festa."

6 comentários:

Platero disse...

Olá Isa

Pois parabéns também para a Maria João.

Obrigado pela passagem lá pelo Click, gosto também de ter b«notícias de pessoas que vencem e que encaram os "Bichos" de frente.

Um abraço e até à próxima

Aida guimarães disse...

Isa

Ainda bem que a tua amiga Maria João já está mais animada. É claro que tu também ficas melhor.
Parabéns para a M.João e que para o ano estejamos todas a festejar o aniversário dela e a nossa VITÓRIA.
Tu já estás no caminho certo.


Beijinhos e volta outra vez ao messenger amanhã. É tão divertido ver a confusão das duas Isas online. Então as 5 juntas!!!!!

Anixinh@ disse...

Ola ISA,
Venho um dia atrasada , mas quero dar os parabens a Maria João , e que td lhe corra bem , mta força , esperança e Amor , e que pro ano estejamos tds a festejar mais um ano , mtas felicidades pra ela, e que td lhe corra bem , estamos tds aqui , somos uma familia , e somos unidos, mto unidos e a uniao faz a força, por isso pra frente é que é caminho,...(pareço uma ditadora, looll)

E pra ti Isa já passou um ano , isto é sempre abrir , 1+1+1+1++1....sempre a tda velocidade , continua com essa tua força , esse teu brilho em teu olhar , ...
Muitooooooooosssssssssss beijinhosssss
Anixinha

Nela disse...

Parabéns por tudo. Um ano sobre a cirurgia é uma vitória! Também a comemorei... E isso só nos dá alento para continuar e termos a certeza de que será mais um e mais um e mais um...

Parabéns à aniversariante.

Parabéns à Gente (nós. Por tudo. tchim. Tchim.

Anônimo disse...

Parabéns para as duas...parabéns para as duas...

Também pertenço ao "clube" e por isso mesmo também quero festejar.

Viva a Vida! Viva a Familia! Viva os amigos! Viva nós!

laura disse...

......
Isa bonita!
Então depois da brincadeira dormiste bem....
Já estou especialista, vais ver se apareceres....parecemos um grupo secreto.....
Ainda bem que a tua amiga está melhor, muito do mal estar era por os tratamentos não estarem marcados, tudo há-de terminar bem, vais ver.
bjs. laura