Iluminar os dias, continuando a sonhar que é possível viver...

Minha foto
Setubal, Portugal
Um abraço, uma palavra, um sorriso... um caminho que poderá ser muito longo. Afinal é possível.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dias 3 e 4 de Julho de 2007.



Acabei de receber uma multa em casa, por não ter usado colete, num acidente automovel em cadeia, de que tambem fiz parte, na passada quinta-feira.Nada mais nada menos do que 120,00 €, em carta registada. Não posso dizer que este dinheiro, não me faça falta, mas para além dos nomes todos que já chamei a guarda nacional republicana, só no dia de hoje e num curto espaço de tempo, dava para encher um caderno A4, quadriculado, nem sequer ouso repetir aqui algum.


Mas não fiquei de todo triste, porque desde ontem só tenho motivos para estar contente, e sabem porquê?... ora bem, porque fui ao hospital Garcia da Orta fazer uma eco abdominal, e se entrei para lá a tremer, sai de lá com uma vontade de dar saltos! pois é ... está tudo bem. Eu e o meu marido saimos de lá rejuvenescidos, fomos à escolinha buscar o Miguel e rumamos com as toalhas de praia, a Sesimbra. Fomos para a praia, já era umas seis da tarde, e por lá ficamos algum tempo, até decidirmos ir a um restaurante que hà vinte anos atrás era o melhor da região, ou um dos melhores "Actualmente já devia ter perdido alguma estrela, mas lá comemos peixe fresco e bebemos uma sangria de espumante. Bem...nem vos conto, a bebida era mais fruta do que liquido, sem exagerar, em vez de ser bebida a copo, quase valia mais ser comida à colher...mas estava tão boaaaaa!!! Haverá lá coisa nos próximos dias, que não seja boooommmm?




Os anos do Miguel Martim, o meu lindo nino, foi no dia três, e todos vocês se lembraram de me dar os parabéns...fiquei muito contentinha. Fomos fazer a festinha na escola com os amigos dele, pelas 16 h e mais tarde reunimos os familiares e amigos proximos, em casa. A bem dizer, alguns tiveram que ficar à porta de casa....houve grelhados na rua, e jogo em casa. Jogaram à pinhata e fizemos karaoke. Foi uma noite bem passada com o meu menino de volta de uma linha de comboio, com aquelas carruagens que apesar de pequenas, fazem um barulho estridente de uma motorizada.
Para vos abrir o apetite, aqui vai uma foto do bolo de anos. É o carro do Nody, só podia...

Proximas visitas a Almada para exames, dia 9 e 10 deste mês, mamografia, ecografia mamária e rx torax. Um grande beijo ... e a todos bons diagnósticos...



.

7 comentários:

Aida guimarães disse...

Isa

Tava a ver que nunca mais contavas nada.
Foi uma festa e pêras, é assim mesmo, os nossos filhos merecem tudo.
O Miguel devia estar super feliz, nesta idade já valorizam mais as prendas e as confusões, são tão giros.

Quanto á multa, amiga eles não perdoam.....

Que se lixe a multa, interessa é o resultado da tua eco, isso é que são boas notícias. Parabéns

Para a semana, vai ser um corre corre de meninas a ir ao médico e trazer notícias boas....vamos lá....todas juntas....

Beijinhos grandes e mais uma vez PARABÉNS por o Miguel e os bons RESULTADOS

Anônimo disse...

ola Isa k boas noticias,a festa foi boa os exames tb só tem k estar tudo bem já tiveste a tua dose de sofrimento para a vida agora é só a subir,eu tb vou dia 9 fazer eco e mamografia vamos la a ver.Beijinho

Nela disse...

Que se dane a multa...!

Quem é que se interessa por GNR's e multas com uma ecografia limpinha??? Viva a ecografia!

Boa! É assim mesmo Isa...

Sangria de champanhe?! Tu estás a brincar?! Também quero...

Um beijinho de parabéns (atrasados) para o teu Miguel e muitos beijinhos para ti.

Anixinh@ disse...

Ola Isa , bem que grande festa , ehmm , sangria de champanhe , uhhmm, valeu a comemoração dupla , o aniverssario do teu principezinho e o resultado da eco , é mto boas noticias , é um novo renascer , tou bué de feliz por ti , e a multa !!! Que se lixe é um mal menor , o que é bom foi as noticias que tiveste não é ? Amiga, bem tou a ver que esta semana vai ser uma semana de exames pro pessoal , vai td correr bem , haja esperança .
Muitos beijinhos , e fica bem

Nela disse...

Isa,

Já há notícias dos teus exames? Hoje é dia 10...
Estamos à espera. Uma beijoca

Anônimo disse...

Ola Manuela, esta tudo bem. Ainda nao tive consulta, mas a médica disse-me logo que a eco abdominal estava bem. E ontem fiz a eco mamaria e a mamografia, tb perguntei logo, tb me disseram q estava tudo bem. A unica coisa é negativa é a inflamação na mama devido á radioterapia...doi um bocadito!...e nao sei que lhe fazer, vou metendo nivea e pouco mais. Consulta mesmo s+o em setembro. Beijinhos.Isa.
p.s. Manuela nao podes faltar ao nosso encontro em setembro.

Nela disse...

Não vou faltar ao encontro! Mas agora mais importante do que isso é dar-te os parabéns por esses exames bons! Boa!

Estas notícias é que nos aquecem o coração.

E o que é que nós somos? E o que é que nós somos? E o que é que nós somos?

AMIGAS DO(S) PEITO(S)...

Fica bem.